EU E OS MEUS SÍMBOLOS


O tempo vaza pelo meu corpo, desenhando todas as emoções do meu inconsciente, rasgando as verdades possíveis, plasmando em minha pele os meus símbolos, os meus signos: eu e eu.


Aprecio com tranquilidade a dissolução do que não se pode eternizar, sem dúvidas melancólicas, sem pensar. A minha realidade só pode ser atingida através das fantasias, dos sonhos de olhos fechados, daquelas pequenas coisas que nem todos podem ver. Perco o controle, perco-me de mim mesma para me aproximar de minhas sombras, de meus traumas, de minha calma e sentir.


Apresento-me a esse mundo sem limites, ordens, impossibilidades: estou livre de mim.  Nada pode acorrentar a minha mente mais.Desenho outros símbolos, desenho a vida.




Karla Bardanza

0 comentários:

Postar um comentário

Pode falar agora!